sábado, 28 de maio de 2011

.:: Fã do Mês - Francielle .::

Bom, agora vou contar a minha história com o Jeito Moleque : 

"Eu antes de conhecer o Jeito Moleque e me tornar fã do Grupo,eu era roqueira,roqueira mesmo, de usar roupas pretas,cinto de rebite entre essas outras loucuras de roqueiros kkk.
Enfim,aí teve umas férias...Me lembro até hoje férias de Julho/2005,fui para a casa da minha cunhada em Valinhos - Interior de SP,e eu só levei meus CDs da Pitty,CPM,entre outras bandas de rock,porém quando cheguei lá não pude escutar nada,afinal ninguém de lá suportava rock,kkkk...Aí ela quando ia limpar a casa colocava o CD do jeito Moleque e tal,porém eu saia da sala porque até então nem sabia que era jeito moleque,muito menos conhecia o grupo...Aí estava vendo um álbum de família e tal,e encontrei duas fotos,que não era da família dela nem nada,estava uma foto do Grupo,e uma outra do Felipe sozinho,e na foto do grupo estava o nome deles completo e tals...
Aí fiquei lá,e perguntei pra a irmã da minha cunhada quem era os 5,toda empolgada pensando que fosse da Família dela,doce ilusão kkkkkkkk,aí que ela me explicou que era o grupo Jeito moleque que tocava,pagode e tal,até então não tinha gostado muito,afinal eu era roqueira,porém fui pesquisando,conhecendo o grupo curtindo,comecei a ir nas Matinês,afinal era nova não podia entrar em muitas casa de shows.
Indo em shows e tal,me apaixonando cada vez mais pelo grupo,indo em gravações de programas onde eles iam e tal. Em 2007,como conhecia muitas fãs do jeito moleque,e tinha mais amizade na época com a Cááh Saab (Caroline),& Leka (Aline),resolvemos criar um fã clube para eles com o nome FCO O SOM DO BEM/SP-MATRIZ.Na época era lançamento do Cd com a música O SOM DO BEM,e em Novembro deste ano criamos o Fc e tal,e cada dia que ia se passando foi criando as Filiais,em RJ,MACEIO,MANUAS,SC,BH.
Infelizmente nosso FC matriz ,fechou porém nossas filiais continuam levantando a nossa Bandeira do O SOM DO BEM .
Ah e esqueci-me de comentar, o nosso Padrinho é o RAFA, também não podia ser pra menos né,ele é carinhoso,fofo,atencioso,e ainda tinha a tatuagem escrito o SOM DO BEM *---*.
E  o meu preferido é o FELIPE,fazia de tudo pra ele,e por ele também é claro.Dei uma faixa de declaração pra ele,dei uma cesta cheia de coisas,e a última foi a tatuagem com A inicial do nome dele e sobrenome *-*.
Enfim ainda amo o Grupo,o Felipe os meninos..Porém não freqüento mais shows nem nada,curto de uma maneira mais caseira..."


Gostou da história da Fran? Mande a sua também para o nosso e-mail : fasdojmoficial@hotmail.com com foto COM OS MENINOS, e não montagem, e sua LONGA história! :)
Obrigado Fran, por ter a vontade de expor a sua história com o Jeito Moleque!!




Yasmin Romana

quarta-feira, 25 de maio de 2011

.::Cultura para Todos.::

E finalmente , achamos fotos do Show ''Cultura para todos'' que aconteceu nessa terça - feira (23-04) em que o Jeito Moleque fez um apresentação de duas sessões numa sala de cinema em ''Volta Redonda - RJ'' e as fotos, são do Blog ''Flávio Arte e tal'' http://flavioarteetal.blogspot.com/2011/05/jeito-moleque-no-cultura-para-todos.html












Yasmin Romana.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

.:: Festa de 3 anos da Beat98 .::

E nesse domingo (22-05) rolou a super festa do Bea98 no Rio de Janeiro, com várias atrações e uma delas, foi o Jeito Moleque quebrando tudo! 
São Poucas fotos, mais da pra curtir!! 





Yasmin Romana.

.:: Semana Maluca - FM O DIA .::

E nessa tarde no Rio de Janeiro o Jeito Moleque participou da ''Semana Maluca'' na rádio FM O DIA um super show ao vivo, e que as pessoas da internet acompanharam também pela internet, que tal matar as saudades dos meninos, e conferir as fotos  abaixo :







Yasmin Romana

domingo, 22 de maio de 2011

.:: O Fuxico e vídeo da Gazeta.::


''O grupo Jeito moleque gravou uma música para o programa Super Esporte, apresentado por Thiago Oliveira, na TV Gazeta, em comemoração ao início do Campeonato Brasileiro.  A canção vai ser lançada nesta sexta-feira (20), durante a atração.
Apaixonados por futebol, a música recebeu o nome de Brasileirão Super Esporte e fala dos 20 clubes que estão série A do campeonato.''
e pra quem não viu.. O vídeo, que ficou da hora, eu na minha opinião, ADOREI, ficou demais, então acesse esse link : http://www.youtube.com/watch?v=MR-uMCnog-c&feature=player_embedded
Vale a pena ver, os meninos como sempre, tirando a maior onda. 

Yasmin Romana

quinta-feira, 19 de maio de 2011

.:: Jeito Moleque em Brasília .::


NÃO PERCA!!!!!!!! A MELHOR FESTA QUE BRASÍLIA IRÁ CURTIR:

 ''FESTA DOS SOLTEIROS'' com os MAIORES GRUPOS DE PAGODE DO BRASIL
JEITO MOLEQUE e PIXOTE, JUNTOS EM UMA SÓ FESTA TOTALMENTE OPEN BAR!!!

10 DE JUNHO na AABB as 22HS- BRASÍLIA/ DF



INFORMAÇÕES
 www.bilheteriadigital.com / (61) 3425-3300



Yasmin Romana.

terça-feira, 17 de maio de 2011

.:: Santa Aldeia 13-05 .::

E como sempre, o Jeito Moleque fazendo seu super show na casa de show's em São Paulo (SP) que aconteceu no dia 13-05 e quem marcou presença foi a Talita   que dividiu as fotos que ela tirou, com a gente! Obrigado Querida.

Dá uma olhada abaixo :







E pessoal, desculpa por não postar algumas coisas no Blog, a Duda estar sem internet, e eu estou meio sem tempo, entrando bem pouco na internet! Espero que entendam!!

Por : Yasmin Romana.

terça-feira, 10 de maio de 2011

::. Santa Aldeia .::

E sexta feira tem hein, SANTA ALDEIA em São Paulo, Vai ficar de fora desse super show? e para ninguém ficar parado, vai rolar também CUPIM NA MESA!
Garanta logo o seu lugar, e corra para comprar o seu ingresso! 

segunda-feira, 9 de maio de 2011

.:: Prêmio Multishow 2011 ::.

Não parem de votar, o resultado sai em setembro!  


Melhor Cantor: Bruno Diegues - Jeito Moleque
Melhor Instrumentista:Alemão - Jeito Moleque
Melhor Grupo: Jeito Moleque
Melhor Show:5 Elementos - Jeito Moleque
Melhor DVD: 5 Elementos - Jeito Moleque
Melhor Clipe:Ela Vem do Céu - Jeito Moleque
Melhor Album:5 Elementos - Jeito Moleque
Melhor Música: Ela Vem do Céu - Jeito Moleque

Por : Yasmin Romana

.:: Mata Café ::.

E nessa Quarta - Feira vai rolar um suuuuper show do Walmir Borges com a participação do Jeito Moleque, eai? vai ficar parado (a)? Corram e vão garantir o seu ingresso! CORRE, antes que acabe, vai ficar de fora dessa? 
Mais informações em : Lista@walmirborges.com.br


Por : Yasmin Romana

domingo, 8 de maio de 2011

E nesse domingo de dias das Mães, O @alemaojmoleque postou uma foto dele, com a Mãe, e a Noiva, e resolvir postar aqui, para desejar as todas as Mães de todo o Brasil, um Feliz dia das Mães, e se você que não é Mãe ainda, deseja pra sua Mãe! Ela sim, é importante na sua vida, ela que te espero 9 meses, ela que te deu educação, carinho, amor, paz, e alegria, então, mesmo que sua mãe tenha alguns defeitos pense, Todo mundo tem defeitos, e isso é normal, valorize a mãe que você tem! :)


Por : Yasmin Romana.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

.:: Transamérica HITS .::

E hoje rolou uma entrevista com o Jeito Moleque no Sofazão de Couro na rádio Transamérica quem ficou ligadinho na rádio, ás 13h viu o que rolou nessa super entrevista! e abaixo vai estar um pouco o que eles falaram!! 





Texto: Denise Ushisima
Fotos: Mariana Marcacci e Denise Ushisima

No dia 4 de maio, Mayumi conversou com Bruno, Alemão, Felipe e Carlinhos, do Jeito Moleque, no Sofazão de Couro da Transamérica Hits. O Rafa, infelizmente não pôde vir.

Felipe contou que eles estão finalizando a turnê do CD e DVD 5 Elementos, lançado em 2009, para dar início às gravações do novo trabalho. “Já começamos a imaginar como ele vai ser e diminuímos a quantidade de show para conseguir gravar o novo CD”, disse.

Eles acreditam que a amizade, iniciada quando ainda eram moleques, é o grande segredo para estarem juntos há tantos anos. “É tanto tempo que a gente não se aguenta mais”, brincou Alemão. “A gente tem nossas brigas, mas logo se entende.”

Eles sempre se juntavam para jogar bola e fazer um som e a banda foi se tornando algo sério. O grupo começou fazendo cerca de 2 ou 3 shows por semana em bares de São Paulo e o número acabou aumentando para 20, todos no bairro da Vila Olímpia, região das baladas na capital paulista. Com todo esse sucesso, eles chegaram à conclusão de que estava na hora de fazer um registro do show e lançaram, de forma independente, seu primeiro trabalho, Eu Nunca Amei Assim, em 2003.

Quando perguntados sobre qual a música que mais marcou para eles, Felipe declarou que cada um tem a sua preferida, mas Carlinhos foi mais direto e afirmou que Eu Nunca Amei Assim, a primeira música que eles lançaram, foi a que mais marcou. “Na época a gente não tinha gravadora e essa música chegou ao primeiro lugar. Ela mudou nossas vidas.”

No final do ano passado, eles estiveram no Chile para gravar o clipe de Ela Vem do Céu, música de trabalho mais recente deles. “Não fomos lá para conhecer o lugar, e sim para trabalhar, mas deu pra passear um pouquinho também”, contaram. O vídeo está disponível no canal deles no YouTube.

No final do programa, uma ouvinte quis saber se eles vão tocar no Estúdio ao Vivo esse ano e eles responderam que ainda não tem nada agendado, mas que gostariam muito. “Adoramos tocar no Estúdio ao Vivo e estamos esperando vir nosso novo trabalho para marcar, pois não queremos 
fazer a mesma coisa que já fizemos”, disse Bruno.

Beijão, Yasmin Romana.

terça-feira, 3 de maio de 2011

.:: Samba Recife 2011 ::.

Samba Recife 2011 um super evento que acontece todos os anos em Recife, com uma super estrutura, com várias bandas de todos os estilos, e decidir postar aqui pra vocês, ajudar as Fãs de Recife, pra que o Jeito Moleque entre nessa!

É FÁCIL, é só clicar nesse link, http://www.caldeiraonet.com/index.php e na parte lateral tem as bandas, e é só votar no Jeito Moleque!
Fácil né? Pois é! e Obrigado desde já.


Beijos.
Yasmin Romana

segunda-feira, 2 de maio de 2011

.:: Festa da Goiaba , e Carandaí - Fotos ::.

E a Galera nesse Final de semana, do Fã Clube Música e Paixão, estiveram em um super show do Jeito Moleque que parou Belo Horizonte um final de semana inesquecível e as meninas compartilharam algumas fotos com a gente.
Festa da Goiaba - Fã clube Música e Paixão 29-04
 Festa da Goiaba  - Fã Clube Música e Paixão 29-04
Festa da Goiaba - Fã Clube Música e Paixão - 29-04
 Carandaí - @jmoficial / 01-05
Carandaí - @jmoficial / 01-05

É isso aí, se eu achar mais fotos, posto pra vocês, pra matar as saudades dos meninos!!

Bjs Yasmin Romana.