terça-feira, 28 de junho de 2011

Ser parte duma família

Oi, galera paulistana! Se lembram de mim? Meu nome é Cecilia, eu sou a fã argentina de Jeito Moleque que viajou o ano passado pra assistir um show deles na Santa Aldéia.

Neste ano, eu voltei pra Sampa (mais dias, graças a Deus!) pra assistir o show dos meninos no 19/06, nas Festas Juninas da Portuguesa.

Depois de percorrer muitos dias sua bela cidade, o dia Domingo chegou. A gente se preparou bem arrumadinha e levou uma grande sacola com presentes pra todo o mundo.

Chegamos à porta e nossos nomes estavan na lista, tudo foi arranjado pela producção da banda. Ficamos esperando até os meninos chegaram e esperamos até a producção chamou a gente pra ir a cumprimentá-los no camarim.

Eles se lembravam de mim! Me chamaram de “ARGENTINAAAAA” (esse Alemão é muito engraçado!) e tiraram fotos comigo e falaram muito. Os presentes foram produtos do sul do nosso país: cerveja saborizada e geleia de arándanos. Eles gostaram muito dos presentes, especialmente da cerveija! Eles falaram que beberiam bem gelada a “cerveija argentina”.
Também di uma bandeira metade argentina, metade brasileira que eu mandei fazer. Tinha o moleque preto no meio, unindo as duas. E uma legenda embaixo falava “Unidos por la música”. Eles gostaram muito! E até o Bruno falou que ia levá-la pra a “Copa América” (será que ele vai viajar a meu país pra os jogos?)

Depois, a gente foi pra a pista. Experimentamos o vinho quente e o espeto de carne, para fazer uma completa experiéncia das Festas Juninas. Fomos convidados a assistir o show dos meninos muito perto do palco, na area VIP da portuguesa. Ficamos muito contentes porque pudimos tirar muitas fotos durante o show.

Desfrutamos muito das todas as canções e eu cantei até ficar sem voz!!! Até hoje estou tentando recuperá-la. O show foi increível, muito empolgado e divertido!!!

Depois, a gente voultou pra o camarim e cumprimentou todos pelo show, ficou falando com o Bruno, o Rafa (meu preferido) que me abraçou bem forte agradecendo o presente especial levado só pra ele (um pote de dulce de leche com uma colher, pra ficar sempre contente na maneira argentina!), o Felipe, Alemão e Carlinhos (que até tirou uma foto da gente e colocou no Twitter dele).

Novamente, me senti uma pessoa muito especial por ser recebida dessa maneira e senti o calor o e carinho do grupo e das pessoas do Staff (especialmente do Manoel Giardini e do Fábio Ponte!) que cuidou tanto a gente.

Conferi novamente que JEITO MOLEQUE me faz sentir dentro duma família, na qual todos são bemvindos, respeitados e queridos. Sou uma orgulhosa fã argentina dessa banda, que tem ese “Som Do Bem” tão lindo e tão empolgado...
Conheci e agora adoro o pagode paulistano graças a eles. E, além de ficar muito longe, esse som está sempre no meus ouvidos. E no meu coração.

Tomara que a gente possa voltar em Sampa o ano que vem! Meu desejo é continuar sendo parte viva desse “Jeito Moleque de Ser”.

Cecilia Arancibia Roffler
@CeiJM

Sigam as fotos abaixo !
















beijo Beijo Dudinha !!

Um comentário: